Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Queda de avião mata uma pessoa em Belo Horizonte

De acordo com a perícia, havia somente uma pessoa no avião de pequeno porte. A vítima seria o médico Francisco Gontijo.


Por Redação Educadora Publicado 13/04/2019

Uma aeronave caiu na tarde deste sábado, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O piloto morreu no acidente que aconteceu na rua Minerva, próximo ao cruzamento com a rua Nadir. De acordo com a perícia, havia somente uma pessoa no avião de pequeno porte. A vítima seria o médico Francisco Gontijo.

[yotuwp type=”videos” id=”_m-WT6LlkNw” ]

O homem que estava na aeronave, um monomotor modelo Socata ST-10, seria um instrutor do Aeroporto Carlos Prates. O corpo ficou carbonizado devido à explosão.

[yotuwp type=”videos” id=”9H3pbWlr-74″ ]

De acordo com os bombeiros, moradores relataram ter ouvido explosões vindas da aeronave, que ficou destruída pelo fogo. Uma densa fumaça preta pôde ser vista de longe. Os militares já combateram as chamas e eliminaram o risco às casas próximas e à fiação elétrica da rua que foi danificada e ficou exposta no chão. Equipes da Cemig já estão no local para a reparação dos danos.

Muitos moradores saíram de casa para ver o acidente. Por conta da grande aglomeração de pessoas no local, a Polícia Militar agiu para tentar afastar os curiosos.

A Polícia Civil também está no local para os trabalhos de perícia e para dar início à identificação das causas da queda da aeronave.

 

*com informações da Rádio Itatiaia

vídeos: Corpo de Bombeiros

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.