Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PT vai processar revista após matéria sobre Lula ser mandante da morte de Celso Daniel

Em nota, o PT afirma que a capa da revista “enoja e ofende”, além de classificar a reportagem publicada como “ação criminosa”


Por Redação Educadora Publicado 26/10/2019

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou, por meio de nota, que irá tomar as medidas cabíveis no âmbito da Justiça contra a revista Veja, seus proprietários, editores e o autor de matéria que ilustra a capa da publicação que começou a circular nesta sexta-feira (25). A matéria divulga trechos do depoimento do empresário Marcos Valério, no qual ele cita o ex-presidente Lula como um dos mandantes da morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. As informações são do Portal Banda B.

Na nota, o PT afirma que a capa da revista “enoja e ofende”, além de classificar a matéria publicada como “ação criminosa”. “A capa da Veja enoja e ofende. Brota no mesmo pântano onde nasceram tantas outras mentiras contra o PT e suas lideranças. Revela o desespero dos que não aceitam o fato de que a farsa judicial contra Lula está desmoronando”, diz trecho da nota, assinada pela presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.