Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Cascavel (CE) sofre tentativa de assassinato

Conforme a Polícia Civil, apoiadores do prefeito evitaram o pior ao perceberem a movimentação do suspeito e o imobilizarem, antes que Tiago recebesse o golpe


Por Nani Camargo Publicado 06/05/2019
Divulgação

O novo prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), sofreu uma tentativa de ataque à faca na manhã desta segunda-feira (6). Testemunhas relatam que Tiago caminhava pela feira da cidade quando um homem tentou atingi-lo com uma faca.

Conforme a Polícia Civil, apoiadores do prefeito evitaram o pior ao perceberem a movimentação do suspeito e o imobilizarem, antes que Tiago recebesse o golpe.

O prefeito, que venceu eleição suplementar realizada no último domingo (6),  também foi para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde prestou depoimento. A polícia investiga a motivação da tentativa de atentado.

Essa nova eleição na cidade se deve à cassação dos mandatos da prefeita Francisca Ivonete Mateus Pereira e do vice-prefeito Waltemar Matias de Sousa, ambos filiados ao PDT.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE–CE), os pedetistas foram responsabilizados pela contratação excessiva de servidores temporários, por contratos fraudulentos de estagiários, pela utilização de veículos de transporte escolar na campanha eleitoral e por repasse irregular de verbas para associações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.