Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policial morre no mesmo dia em que descobriu que seria pai

Leonardo Garces teve um mal súbito após um treino de Crossfit e foi levado para o hospital com uma parada cardiorrespiratória


Por Redação Educadora Publicado 21/08/2019

Um policial morreu na tarde dessa terça-feira (20/08/2019) após um treino de Crossfit, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Amigos informaram que Leonardo Garces passou mal após o treino e foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. As informações são do jornal Extra.

No mesmo dia, Leonardo havia recebido a notícia de que seria pai. Ele era casado há três anos e era lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Leonardo fazia parte do grupo que foi alvejado em uma Kombi em 2016, durante ação do Bope no Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro. Nessa ocasião, o sargento André Luiz Vaz Nonato, de 40 anos, foi morto.

Por conta disso, ele decidiu estudar direito para ter uma vida melhor.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.