Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas que seriam vendidas no Carnaval

Os criminosos usavam etanol e outros produtos, ainda não identificados, para a produção das bebidas


Por Folhapress Publicado 20/02/2020

A polícia descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas, por volta das 18h50 desta quinta-feira (20), em uma casa no Jardim Macedônia (zona sul da capital paulista). Três pessoas foram presas. 

As bebidas, de acordo com a polícia, seriam distribuídas para blocos de Carnaval na Vila Madalena (zona oeste) e em baladas de luxo da capital paulista. 

Segundo o Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos (Grande SP), uma investigação localizou uma casa onde eram produzidos irregularmente litros de uísque, vodca e gin. Os criminosos usavam etanol e outros produtos, ainda não identificados, para a produção das bebidas. 

A reportagem apurou que os destilados eram feitos dentro de galões de 20 litros, dos quais os criminosos passavam as bebidas irregulares para garrafas originais vazias. 

A quantidade de bebida apreendida não havia sido estimada até a publicação desta reportagem, nem por qual valor das garrafas eram comercializadas.  

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.