Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM gay é alvo de ameaça após pedido de noivado: “Bichona” e “vou te caçar”

O pedido foi feito nesse domingo (23) com o PM fardado e próximo à base em que estava de plantão, nos arredores da Cracolândia, no centro de São Paulo


Por Redação Educadora Publicado 25/06/2019
Leandro Barcellos Prior (Foto: Reprodução/Universa Uol)

O soldado Leandro Prior, 28, apresentou nesta segunda-feira (24) à Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo a denúncia de que estaria sendo alvo de ameaça e crime de racismo desde que se tornou pública a intenção dele em pedir o namorado em casamento.

O pedido foi feito nesse domingo (23) com Prior fardado e próximo à base em que estava de plantão, nos arredores da Cracolândia (região central de São Paulo). Ele havia solicitado à corporação na semana passada que pudesse fazer o pedido, de farda, na 23ª Parada do Orgulho LGBT, mas não obteve autorização – a negativa veio horas depois de o ofício de Prior à PM vazar em grupos de policiais no WhatsApp.

À Corregedoria, o soldado apresentou cópia de ameaça que recebeu via mensagem direta no Facebook. A ameaça, segundo apurou a Universa, teria sido feita por um policial reformado que atuou no 39º Batalhão da Capital.

Leia a matéria completa no Universa (Uol)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.