Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no Espírito Santo

O peão recebeu atendimento médico logo em seguida, ainda na arena do rodeio, que fazia parte da programação da Festa do Maior Café do Mundo


Por Folhapress Publicado 29/09/2019
Reprodução Tupã Vídeo

O peão Sebastião Coelho morreu após ser pisoteado pelo touro que montava em um rodeio na cidade de Brejetuba (ES) na noite da sexta-feira (27).

Imagens da transmissão do rodeio pela internet mostram que Coelho caiu do touro e, no chão, foi atingido pelo animal. Ele chegou a conseguir se levantar para escapar de um possível novo impacto. O peão recebeu atendimento médico logo em seguida, ainda na arena do rodeio, que fazia parte da programação da Festa do Maior Café do Mundo.

A morte de Sebastião Coelho foi confirmada pela Companhia de Rodeio Tony Nascimento, organizadora do rodeio, em uma publicação no Instagram na tarde deste sábado (28).

Coelho era considerado o chamado “cowboy completo”, ou seja, o peão que monta touros e cavalos. Ele era de Conselheiro Pena (MG) e tinha 30 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.