Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paraná suspende todas as atividades em centro cultural

Comunicado recomenda que o ressarcimento aos cidadãos seja feito e diz que novas orientações sobre eventos públicos devem ser anunciadas a partir de segunda (16)


Por Folhapress Publicado 14/03/2020

O governo do Paraná determinou o adiamento de todas as apresentações programadas para os auditórios do Centro Cultural Teatro Guaíra, em Curitiba, neste final de semana.

Em comunicado à direção do órgão, o secretário estadual de Comunicação e Cultura, João Evaristo Debiasi, alertou que apesar do Paraná não registrar casos de transmissão comunitária do coronavírus até o momento, é prudente o adiamento dos espetáculos, já que as instalações são fechadas e grande parte do público é de idosos.

O comunicado recomenda que o ressarcimento aos cidadãos seja feito e diz que novas orientações sobre eventos públicos devem ser anunciadas a partir de segunda (16). Também ressalta que as autoridades seguem fazendo um trabalho preventivo para evitar a circulação do coronavírus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.