Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Palhaço do filme ‘It’ é gravado de patinete elétrico, em Sorocaba

Ao perceber que estava sendo filmado, o palhaço chegou a acenar e dançar em cima do patinete


Por Redação Educadora Publicado 09/10/2019

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba (SP), e viralizou nas redes sociais.

Uma pessoa fantasiada como o palhaço Pennywise do filme “It” foi flagrada passeando tranquilamente em um patinete elétrico. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o famoso palhaço dirigindo pela avenida.

Além do patinete, ele segura bexigas vermelhas, objeto característico do personagem da história de Stephen King.

Ao perceber que estava sendo filmado, o palhaço chega a acenar e dançar em cima do patinete, que tem até uma caixa de som acoplada abaixo do banco.

A imagem foi registrada na sexta-feira (4) e postada nas redes sociais, alcançando mais de cinco mil compartilhamentos.

Alguns internautas até apelidaram o estranho personagem de “Pennywise Sorocabano”. No entanto, ainda não se sabe a verdadeira identidade do palhaço.

A Urbes, empresa responsável pelo trânsito na cidade, disse que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso, mas ressaltou que “nitidamente o condutor do veículo comete várias infrações de trânsito, a começar pela falta de capacete”.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.