25 de agosto de 2019

“Não existo mais”, diz ex-noivo de blogueira que morreu no Rio

No final de semana, Alinne Araújo disse que o noivo terminou o relacionamento por mensagem e que iria manter cerimônia e se casar sozinha


Por Estadão Conteúdo Publicado 16/07/2019
Foto: Reprodução/ Instagram

Orlando Costa Junior, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, disse, nesta terça-feira (16), em uma rede social, que está “acabado” após saber do suicídio da jovem na segunda-feira (15). Os dois iam se casar no domingo (14), mas segundo uma postagem de Alinne em sua página na internet, o noivo terminou o relacionamento um dia antes da cerimônia.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez”, escreveu ao anunciar que manteria a celebração e casaria consigo mesma.

Após a morte da jovem, o perfil de Orlando foi atacado nas redes sociais e muitas pessoas o culparam pelo ocorrido. Ele excluiu a página antiga e criou uma nova, onde publicou uma foto com Alinne dizendo que se pronunciaria em uma live e disse estar de luto.

Já na manhã de hoje, ele publicou uma selfie e disse na legenda que está “tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”.

As informações são do portal R7.