Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher que se atrasava para o trabalho descobre que gato desligava o alarme

O caso ocorreu em São Carlos (SP) no fim do mês de julho. Não há informações sobre o que a dona fez para que o gato Joaquim parasse de desligar o alarme


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2019

Um vídeo que circula nas redes sociais revelou o motivo da dona de um gato se atrasar sempre para o trabalho. Nas imagens, o felino está em cima de uma cômoda quando o alarme do telefone celular começa a tocar. Sorrateiro, o animal desce e vai até o aparelho. De repente, desliga o barulho.

A mulher, que não foi identificada, filmou toda a ação do gato e riu bastante da cena. “Que esperto! Desligou! É por isso que eu não consigo ir trabalhar! Joaquim! Por que você desligou o despertador? Você não quer que eu vá trabalhar?”, pergunta a dona.

Logo depois, o animal sai de cena. O caso ocorreu em São Carlos (SP) no fim do mês de julho. Não há informações sobre o que a dona fez para que Joaquim parasse de desligar o alarme.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.