Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher atacada com barrigadas e mordidas de porco desabafa na web

O incidente ocorreu quando ela tentou salvar sua filha, de apenas 3 anos, do ataque do animal, da sua vizinha, que estava solto na rua


Por Redação Educadora Publicado 20/01/2020
Mulher atacada com barrigadas e mordidas de porco desabafa na web

A conferente Kátia Almeida relatou em uma postagem no Facebook um caso inusitado e perigoso. Ela levou duas mordidas e diversas barrigadas de um porco ao tentar salvar a filha, de apenas três anos, do ataque do animal. O caso que aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (16), viralizou nas redes sociais.

A criança andava pela rua quando o porco, que é de uma vizinha, avançou para atacar a menina. A mãe teve que tomar antibióticos, vacinas antitetânica e antirrábica e passa bem.

Ainda segundo Kátia, sua vizinha mantém um chiqueiro com alguns animais e soltou soltado o porco para fazer a limpeza do quintal da sua casa quando o incidente ocorreu. Os ataques de porcos não são comuns.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.