Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo é baleado na cabeça na zona leste de SP

Cada um dos bandidos se posicionou em um dos lados do carro da vítima


Por Folhapress Publicado 19/03/2020
Arte Educadora

Um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi informada, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, por volta das 20h de quarta-feira (18), na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Ele está internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até a rua Brincos de Princesa, na Vila Curuçá, para atender a uma solicitação de corrida.

Quando estacionou seu Chevrolet Cobalt preto no local, procurando a casa da solicitante, foi abordado por ao menos dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Cada um dos bandidos se posicionou em um dos lados do carro da vítima.

A polícia investiga se o motorista reagiu ou tentou fugir do local da abordagem, o que teria motivado o tiro dado por um dos suspeitos. Eles fugiram em um Fiat Uno prata, sem levar nada da vítima.

O motorista foi socorrido por uma unidade de resgate dos bombeiros. O caso foi registrado no 50º DP (Itaim Paulista), que vai analisar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.