Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo culpa vítima por assédio: “Estava com short tipo Anitta”

""NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido", disse a cantora


Por Redação Educadora Publicado 18/02/2020
Jonas Campos/RBS TV

O motorista de aplicativos André Lopes Machado, 43, que assediou uma jovem de 17 anos em Porto Alegre, tentou justificar seu ato. Para ele, o fato da menina estar com roupas curtas, quer dizer que ela estava querendo chamar a atenção.

“[No vídeo] Ela está sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu nem gostaria de citar aqui, já que isso eu não posso provar. Ela estava com um short tipo Anitta, com uma miniblusa e as pernas abertas”.

Depois que ficou sabendo da resposta do acusado, Anitta se pronunciou: “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de Uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short “tipo Anitta” e sentada numa posição favorável ao assédio”, escreveu a cantora.

Em seguida, Anitta fez outra postagem: “NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc. “

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.