Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Moradores de São Paulo e Rio de Janeiro realizam panelaços contra Bolsonaro

Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água Branca


Por Estadão Conteúdo Publicado 17/03/2020
José Dias/PR

Moradores de bairros de São Paulo e Rio de Janeiro se anteciparam na noite desta terça-feira (17) a um protesto marcado para esta quarta-feira (18) pelas redes sociais, fizeram panelaços e entoaram gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água Branca, na zona oeste, Vila Buarque, Bela Vista, República e Santa Cecília, no centro. Na zona sul, foram registrados panelaços no Morumbi.

Na Pompeia, moradores de casas e prédios residenciais bateram panelas e gritavam “Fora, Bolsonaro” e “Ele, não”. Alguns manifestantes também faziam as luzes piscar e outros, barulho com vuvuzelas. Na Vila Madalena e Higienópolis, muitos gritos de “Fora, Bolsonaro” foram relatados.

No Rio, houve registro de protestos no Jardim Botânico e Laranjeiras. Em Brasília, na Asa Norte, não foi registrado panelaço, mas houve muitos gritos de protesto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.