24 de junho de 2019

Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em Ilhabela

Ela e o marido caíram no mar após vento de mais de 100 km/h atingir a embarcação no domingo (28). Jorge Sestini foi resgatado e a modelo desapareceu.


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2019
Reprodução (Instagram)

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no último domingo, 28, durante um passeio de barco por Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de Caroline.

De acordo com o Tenente Teixeira, porta-voz da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, a modelo caiu no mar após uma forte ventania, por volta das 16h de domingo. O marido Jorge Sestini saiu da embarcação para procurá-la, mas não obteve sucesso. Caroline permanece desaparecida e é procurada pela marinha e bombeiros da região desde a noite de domingo.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini se casaram no início do ano Ela é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de outro relacionamento. A modelo ficou conhecida após ser impedida de entrar na festa de casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

Repercussão

No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram. (veja abaixo)

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.