05 de julho de 2020

Menino de 3 anos tem braço arrancado por centrífuga quando mãe vai ao banheiro

Acidente ocorreu em Curitiba (PR). Menino foi internado e passa por cirurgia para que os médicos tentem reimplantar o membro


Por Redação Educadora Publicado 04/06/2019

Uma criança de três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga de roupas, em Curitiba, capital do Paraná, no início da noite desta segunda-feira (04). Segundo relatos, a criança estava com a mãe em casa, localizada no bairro Cajuru, quando ocorreu o acidente. A mãe contou que foi ao banheiro e, ao voltar, encontrou o filho já caído no chão e sem o braço.

A mulher estava lavando roupas e teria deixado a centrífuga trabalhando para ir ao banheiro. Ela disse que neste período a criança deve ter ido até a área de serviço, aberto a tampa e colocado a mão dentro da máquina.

Em seguida, quando a mãe retornou do banheiro, ela se deparou com a criança caída ao lado da máquina já sem o braço. Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos para levar a a criança na UPA do Cajuru.

Após ser levado para receber atendimento, o garoto foi internado e passa por cirurgia para que os médicos tentem reimplantar seu braço.

A princípio, a criança não corre risco de morte.