Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menino de 11 anos e estudante morrem em batida de carro e acidente causa comoção

Batida aconteceu na BR-285, em Vitória das Missões, no Rio Grande do Sul


Por Redação Educadora Publicado 22/04/2019

A morte de dois moradores de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, causou comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a estudante universitária Fabíula Taborda de Oliveira, de 20 anos, e o pequeno Diogo Bohn Guimarães, de 11, retornavam do Rio Grande do Sul para o Paraná quando acabaram morrendo em uma batida frontal de carro na BR-285, em Vitória das Missões, ainda no estado gaúcho.

Divulgação (PRF)

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (21). Segundo a PRF, Fabíula e Diogo estavam em um veículo Sandero que voltava para São José dos Pinhais quando o motorista teria perdido o controle. Com a invasão da pista contrária, o carro deles bateu contra um Ford Ka. Uma terceira pessoa acabou morrendo após ser socorrida no local. Foi um idoso de 89 anos, que seria o motorista do Ka.

Fabíula cursava Terapia Ocupacional na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A instituição divulgou uma nota para lamentar o acidente. “Todo conforto, carinho e solidariedade aos amigos e familiares. A UFPR e a PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) estão à disposição e oferecem plantões psicológicos para auxiliar, de alguma forma, neste momento de dor”, informou.

O colégio de Diogo, o Tradição de São José dos Pinhais, também lamentou a batida. “É com profunda tristeza que comunicamos que neste domingo o nosso aluno Diogo Bohn Guimarães, do 6° ano A, veio a falecer em um acidente de carro. Desejamos força e conforto para o coração de sua mãe Marlise e de toda sua querida família, bem como das famílias das outras vítimas do acidente. Todas as nossas orações estão com eles neste momento de dor”, disse.

Os corpos das vítimas foram transportados para São José dos Pinhais e foram velados nesta segunda, na Capela Municipal Natalina Berti.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.