Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lula deixa a prisão e famosos celebram soltura

Comemorações ocorrem em várias cidades do país


Por Folhapress Publicado 08/11/2019
Crédito: Ricardo Stuckert/PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz federal Danilo Pereira Junior determinou a soltura de Lula, famosos celebraram em suas redes sociais.

Decisão judicial foi tomada após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que uma pessoa só pode começar a cumprir pena após o trânsito em julgado do processo (quando não cabem mais recursos, e a ação é finalizada).

Duda Beat foi ao seu Twitter para comemorar a notícia. “Lula Livre Porra”, escreveu a cantora. Já Camila Pitanga se pronunciou no Instagram, com uma imagem do ex-presidente com a palavra “Livre” escrita em um fundo amarelo.

Zé de Abreu declara apoio a Lula frequentemente em suas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. “Vem, Presidente Lula, trazer o Brasil de volta!”, comemorou no Twitter.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.