Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Liesa decide adiar desfiles das escolas de samba no Rio

A decisão foi tomada na noite desta quinta-feira (24), durante reunião entre representantes das agremiações


Por Folhapress Publicado 25/09/2020
RIO DE JANEIRO (RJ), 23/02/2020 РMANGUEIRA/CARNAVAL RIO- Apresentação da escola de samba Estação Primeira de Mangueira no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste domingo(23), na Marquês de Sapucaí, Sambódromo do Rio de Janeiro, na zona central do Rio.(Foto: Marcelo Fonseca/Folhapress).

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) decidiu adiar os desfiles das escolas de samba do grupo especial, que aconteceriam em fevereiro de 2021, devido à pandemia de covid-19.

A decisão foi tomada na noite desta quinta-feira (24), durante reunião entre representantes das agremiações. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, como ainda não se sabe se haverá uma vacina até o carnaval, não haverá tempo hábil para as agremiações se prepararem. No entanto, ele destacou que, por enquanto, os desfiles não foram suspensos, apenas adiados.

A Liesa continuará acompanhando a situação da pandemia e fará novas reuniões para decidir se será possível realizar os desfiles em uma nova data em 2021 ou se o evento terá mesmo que ser cancelado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.