Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem recebe aliança de noivado dentro de caixa do McDonald’s

O pedido inusitado foi feito no último sábado (12), em Maringá (PR)


Por Redação Educadora Publicado 14/10/2019

Em vez de de um porta-joias, a aliança de noivado de Patrícia Garçon Laranhaga, de 25 anos, veio dentro da caixa do lanche do McDonald’s. Uma surpresa e tanto que reuniu duas paixões: o namorado e o lanche.

O pedido inusitado foi feito no último sábado (12) no McDonald’s da Avenida Tiradentes, em Maringá. “Quando abri a caixa, logo fechei. Não sabia se dava risada, se chorava. Era Dia das Crianças então estava lotado, todo mundo cou olhando”, conta ela.

Patrícia é moradora de Cianorte e o namorado que agora é noivo mora em Tapejara, cidade vizinha a dela. O casal está junto há sete anos e Patrícia diz que a escolha do lugar para fazer o pedido de casamento foi perfeita.

“Lá em Cianorte não tem McDonald’s, então tem vez que a gente vem para cá só para comer o lanche. O pessoal até faz piada comigo porque sempre quero ir no MC. Então gostei muito de como foi o pedido, é um lugar nosso”, disse ela.

As informações são do portal GMC Online, para ler a matéria completa clique aqui.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.