Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é impedido de entrar em supermercado por causa do tamanho do short, em Salvador

Um dos seguranças afirmou que “homem não poderia usar short curto”, disse o jovem ao portal G1


Por Redação Educadora Publicado 22/09/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 25 anos, foi barrado ao tentar entrar em um supermercado, no bairro de Itapuã, em Salvador, no último sábado (19), devido ao tamanho do short que ele usava. O estudante de psicologia, Marcos Pascoal, denunciou o ocorrido nas redes sociais.

Em entrevista ao portal G1, ele disse que dois funcionários tentaram impedir sua entrada no estabelecimento por causa da roupa que vestia. Um dos seguranças afirmou que “homem não poderia usar short curto”.

“Eu perguntava para ele qual era a justificativa do mercado para não deixar eu entrar e ele respondendo que era porque eu era homem. O argumento dele não era por causa de traje de banho, o argumento dele era porque homem não poderia usar short curto”, contou.

O jovem disse ainda que teve que abaixar o short para entrar no supermercado. O caso aconteceu no supermercado Walmart.

Em nota, publicada pelo G1, Grupo BIG, responsável pela, administração do supermercado, disse que o caso é “inadmissível e não corresponde aos procedimentos e valores da empresa”.

A empresa informou que vai tomar medidas cabíveis, como o afastamento do segurança terceirizado e que está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.