Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem de 19 anos mandou mensagens para amigos momentos antes de morrer de covid-19

Corpo do jovem foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí


Por Redação Educadora Publicado 22/09/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Henrique de Oliveira Silva, de 19 anos, conversou com os amigos pelo celular antes de morrer de covid-19, no dia 10 de setembro, em Jundiaí. O diagnóstico positivo da doença chegou quatro dias depois do óbito. O corpo do jovem foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, no dia 11, também na cidade. Não houve tempo para despedida da família e amigos, já que o velório em casos suspeitos ou confirmados de coronavírus não é permitido. As informações são do portal O Extra.

Em entrevista ao portal G1, O estudante Wesley Soares Santos, de 17 anos, contou que achou estranho o amigo sumir nas redes sociais e o chamou. “Ele sempre se preocupava comigo e tentava me levar para Jesus. Ele não foi só um amigo, foi meu irmão, foi um pai também, porque pensa em um menino que puxava a minha orelha”, comentou.

Também amigo de Paulo Henrique de Oliveira Silva, Vinicius dos Santos Silva, de 20 anos, contou que estava conversando com o amigo quando, de repente, não recebeu mais resposta.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.