Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jean Gorinchteyn será o novo secretário da Saúde do Estado de São Paulo

Ele substitui José Henrique Germann Ferreira, que deixa o cargo por questões pessoais relacionadas a tratamento médico


Por Estadão Conteúdo Publicado 21/07/2020
Secretário de Saúde de SP: 'Ômicron é só mais uma variante do coronavírus'
Foto: Governo do Estado de São Paulo

O médico infectologista do Instituto Emilio Ribas e do Hospital Israelista Albert Einstein infectologista Jean Gorinchteyn será o novo secretário da Saúde de São Paulo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva com a imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Ele substitui José Henrique Germann Ferreira, que deixa o cargo por questões pessoais relacionadas a tratamento médico. “Ele cumpriu brilhantemente a função”, disse Doria. Germann assume a função de assessor especial especial do governo do Estado. “Não houve razão de ordem administrativa ou de outra ordem”, afirmou o governador.

Balanço da Secretaria Estadual da Saúde divulgado na coletiva desta terça-feira no Palácio dos Bandeirantes, mostra que o Estado tem 422.669 casos e 6.235 deles registrados em 24 horas. Foram 20.171 óbitos e 383 em 24 horas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.