Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ivan Lins diz que Brasil está sendo governado por débeis mentais

"O Brasil está sendo governado por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil", afirmou o cantor durante o lançamento do filme “Aos Nossos Filhos”


Por Redação Educadora Publicado 19/12/2019
Ivan Lins. Foto: Reprodução

Durante o lançamento do filme “Aos Nossos Filhos”, Ivan Lins disse que o Brasil está sendo comandado por “débeis mentais” seguidores de um “filósofo senil”. O cantor não mencionou nenhum político especificamente. As informações são do Uol.

O longa nasceu a partir da música homônima de Ivan. O filho do cantor Claudio Lins estrelou a produção ao lado de Laura Castro, José de Abreu, Marta Nóbrega e Marieta Severo. “Esse filme, pelo o que me contaram, seria facilmente censurado, né? Porque vai contra os bons costumes dos conservadores”, disse o carioca, admitindo ao Uol que não tinha assistido o trabalho ainda.

A produção é uma adaptação de uma peça de teatro que aborda homossexualidade e as novas configurações de famílias. O filme foi dirigido e produzido pela cineasta portuguesa Maria de Medeiros.

“O Brasil está sendo governado por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil. Completamente senil. A consequência disso é esse desrespeito generalizado pelo próprio país, por tudo que o país conquistou em todas as suas áreas – e principalmente na área cultural”, disse Lins.

O cantor disse ainda que os políticos desrespeitam a história do Brasil. “Isso só pode ser coisa de medíocre, coisa de maluco. Então, são uns débeis mentais, a gente tem que aturar os débeis mentais, e ver se a gente consegue colocar eles de volta no sanatório”, concluiu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.