Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Incêndio no prédio da Dataprev foi controlado e não há vítimas

Dataprev é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Economia e responsável pela gestão da Base de Dados Sociais Brasileira


Por Estadão Conteúdo Publicado 01/02/2020
Foto: Reprodução/ Globo

O incêndio que atingiu nesta manhã a cobertura de um prédio de 17 andares em Botafogo (zona sul do Rio) onde funciona a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), empresa pública federal, está controlado.

O quartel do Humaitá (zona sul) do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas quando chegou ao local o fogo já havia sido controlado pela brigada de incêndio do próprio edifício. Segundo os bombeiros, não houve vítimas.

A Dataprev é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Economia e responsável pela gestão da Base de Dados Sociais Brasileira, especialmente a do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Até as 10h55 não havia informações sobre eventuais prejuízos causados pelo incêndio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.