Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa cai de ônibus e é atropelada pelo coletivo

Acidente aconteceu em Resende (RJ). Edite Nunes da Silva, de 81 anos, passou por cirurgia e está hospitalizada.


Por Redação Educadora Publicado 16/09/2019

Uma mulher de 81 anos foi atropelada ao descer de um ônibus, em Resende (RJ). O acidente aconteceu na última quarta (11), na Avenida Coronel Mendes, no bairro Manejo.

Pouco antes das 7h, o ônibus parou no sinal e, logo em seguida, um homem desceu do veículo no meio da rua. A porta continuou aberta e a idosa resolveu descer. Nesse momento, o sinal abriu e o motorista acelerou.

Edite Nunes da Silva, de 81 anos, se desequilibrou, caiu, e as rodas do ônibus passaram por cima dela. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, localizado na esquina da avenida onde tudo aconteceu.

Segundo a polícia, a mulher foi levada para o Hospital de Emergência, que não passou informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a viação São Miguel disse que a idosa passou por uma cirurgia e continua hospitalizada. Disse ainda que lamenta profundamente o acidente e que está prestando todo apoio à vítima e à sua família.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.