Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que teria mostrado órgão genital é espancado até a morte no Paraná

O assassino, que ainda não foi localizado, demonstrou ser muito agressivo, de acordo com as palavras do delegado


Por Redação Educadora Publicado 04/03/2020
Arte Educadora

Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4), após ser espancado. O crime aconteceu na Rua Antônio Vieira Borges, localizada no bairro Rebouças, que fica em Curitiba, capital paranaense.

Segundo o delegado Tito Livio Barrichelo, que atua na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, ocaso pode ter relação com um hábito que a vítima mantinha: “Temos a informação que ele costumava mostrar o órgão genital e essa pode ser a motivação, porque há uma semana ele foi espancado aqui e agora voltou novamente”, disse Tito.

O assassino, que ainda não foi localizado, demonstrou ser muito agressivo, de acordo com as palavras do delegado. “Uma vítima de 30 anos, morta por pedaços de pau. Pela raiva, parece alguma questão de cunho pessoal. Uma testemunha viu o autor trazendo a vítima para este local. Ambos seriam moradores de rua”, complementou.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.