Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros em São Sebastião

Eles tiravam fotos apoiados em um deck, quando a estrutura cedeu. A gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos. VEJA!


Por Redação Educadora Publicado 14/12/2019
Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma grávida, de 33 anos, morreu e o marido, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14) após eles caírem de um deck com altura de 10 metros dentro de uma pousada em São Sebastião (SP).

Segundos os Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo. A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoGrávida morre e marido fica ferido após caírem de um deck de 10 metros em São Sebastião, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher, e o bebê, de cinco meses, não resistiram aos ferimentos. Já o homem segue internado.

As vítimas são de São Bernardo do Campos (SP) e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.