Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Governador e primeira-dama do Espírito Santo testam positivo para Covid-19

Em nota oficial, governo do Espírito Santo informou que o governador vai permanecer em isolamento em casa, seguindo recomendações médicas


Por Redação Educadora Publicado 25/05/2020
Governador e primeira-dama do Espírito Santo testam positivo para Covid-19. Foto: Reprodução/ Facebook

O governador do Espírito SantoRenato Casagrande (PSB), testou positivo para Covid-19. A informação foi veiculada por meio da conta oficial do governo do Espírito Santo na rede social Twitter. Segundo a nota oficial divulgada pelo governo do Espírito Santo, a primeira-dama Maria Virgínia Casagrande também testou positivo para a doença.

No comunicado, o governo do Estado detalhou que a esposa do governador, na semana passada, sofreu “um pequeno acidente vascular cerebral (AVC)” que levou a sua internação por dois dias. O governo estadual informou que, ao retornar a sua casa, a primeira-dama começou a sentir dores no corpo e febre. Na sexta-feira da semana passada, Casagrande começou a apresentar sintomas leves – o que levou à realização de testes.

O governo do Espírito Santo informou que o governador vai permanecer em isolamento em casa, seguindo recomendações médicas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.