Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras

Empresa afirma ainda que fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais


Por Estadão Conteúdo Publicado 24/03/2020
Foto: Divulgação/ Gol Linhas Aéreas

A Gol anunciou nesta terça-feira (24) em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Brasil e no mundo, que entre 28 de março e 3 de maio manterá em operação somente a malha essencial de 50 voos diários, conectando todas as capitais dos estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Com a readequação de sua malha doméstica, o tempo limite das conexões também será flexibilizado para garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

Em nota, a aérea informa que durante esse período estão suspensas as operações regionais e internacionais.

A empresa afirma ainda que fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.

Desde o início da crise da covid-19, a empresa informa já ter reduzido aproximadamente 92% da oferta nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.