21 de novembro de 2019

Garota se fantasia de ‘mãe cansada’ para Halloween e viraliza

Mãe de Yasmin compartilhou fotos da caracterização no Facebook e post atraiu mais de 14 mil compartilhamentos na rede social


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2019

A menina Yasmin escolheu uma fantasia no mínimo incomum para ir a um baile de pré-Halloween: a própria mãe – ou a versão atarefada e exausta dela. Isso mesmo. Ela foi à festa maquiada com olheiras profundas, um bebê (de mentira, claro), sacola e até mancha de leite na camiseta.

A mãe dela, Yasmin Carvalho, publicou fotos da filha nesta sexta (11), no Facebook, e o post viralizou: mais de 14 mil compartilhamentos até este sábado (12).

“Vejam o uniforme único de uma mãe atarefada”, escreveu Yasmin. “Calça legging, camiseta, chinelo e coque no cabelo… Não esqueçam a mala da criança, a fralda no ombro, o vômito no outro e o leite causador de danos!”, completou, enumerando os adereços realistas da fantasia.

Várias outras mulheres se identificaram com a caracterização e comentaram no post. “Já mostrando a dureza”, escreveu uma internauta. “Você deveria ganhar um prêmio pela ideia. Melhor fantasia de todos os tempos”, disse outra usuária da rede social.