Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garota que ofereceu recompensa do próprio cofrinho reencontra cachorro desaparecido

O cãozinho estava sumido há dois meses e foi resgatado por vizinhos da família


Por Bruno Bortolan Publicado 02/01/2020
A garotinha Yasmin Oliveira Araújo Goulart, de 8 anos, começou o ano com um encontro muito especial. Yasmin, que mora em Itaquaquecetuba (SP) escreveu uma carta oferecendo uma recompensa do próprio cofrinho para quem achasse o cachorro perdido. Ela reencontrou o animal de estimação depois de quase dois meses. As informações são do G1.

Criança escreve carta e oferece recompensa do próprio cofrinho para quem achar cachorro perdido — Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Oliveira dos Santos Goulart Criança escreve carta e oferece recompensa do próprio cofrinho para quem achar cachorro perdido — Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Oliveira dos Santos Goulart

O cãozinho Thomas foi resgatado por moradores de um bairro vizinho e foi devolvido à família em um reencontro emocionante nessa quarta-feira (01). Um vídeo gravado pela família mostra o momento em que o animal chegou em casa.

ASSISTA:

 

O cachorro escapou depois que um familiar esqueceu o portão aberto no dia 12 de novembro. A família chegou a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. Na última semana, Yasmin se emocionou ao lembrar do amigo enquanto via um clipe musical e decidiu escrever uma cartinha em que oferecia R$ 100 do próprio cofre como recompensa para quem o encontrasse.

Na imagem, Yasmin aparece com a mãe abraçando seu cachorro. Ao lado está Cristiane com um dos filhos. — Foto: Bianca Oliveira dos Santos Goulart/Arquivo PessoalNa imagem, Yasmin aparece com a mãe abraçando seu cachorro. Ao lado está Cristiane com um dos filhos. — Foto: Bianca Oliveira dos Santos Goulart/Arquivo Pessoal

Thomas foi encontrado por Cristiane Romão Silva de Andrade. Ela conta que o cachorrinho estava sozinho na rua. Ao perceber que ele estava perdido, decidiu levá-lo para casa.

O animal passou a ser chamado de Jack e virou o companheiro de uma menina de 4 anos e de um menino de 13. Ela diz, no entanto, que sempre conscientizou as crianças sobre a possibilidade de os donos aparecerem.

Yasmin acredita que reencontro de Thomas foi obra divina. — Foto: Bianca Oliveira dos Santos Goulart/Arquivo Pessoal Yasmin acredita que reencontro de Thomas foi obra divina. — Foto: Bianca Oliveira dos Santos Goulart/Arquivo Pessoal

Cristiane conta que viu nas redes sociais uma publicação sobre um cachorro perdido e que desconfiou que fosse o Jack. Ela telefonou para a família e marcou um encontro para o primeiro dia do ano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.