Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garota que fazia tarefa no chão é presenteada por policiais

Dedicação da menina motivou os policiais a fazerem uma cota e eles mesmo pintarem a mesinha


Por Redação Educadora Publicado 01/07/2019
Foto: 6ª Companhia da PM

Uma equipe da 6ª Companhia da Polícia Militar, situada em Poconé (104 km de Cuiabá), fez uma linda ação nessa sexta-feira (28). Depois de se comoverem com a dedicação de uma menina de 9 anos fazendo tarefa escolar sentada no chão, os militares se reuniram, fizeram uma cota e a compraram uma mesinha de estudos para ela.

Os militares conheceram a pequena Isabele Alerrandra da Silva quando estavam fazendo rondas, no início da semana passada, próximo à casa dela, no Assentamento Nossa Terra, Nossa Gente, em Poconé. Na oportunidade, a menina estava sentada no chão de terra, em uma sombra, estudando.

A dedicação chamou a atenção dos policiais e todos os militares da companhia – composta pelo tenente coronel Hender e os soldados Wilson, Souza Filho, Jesus, Moraci e Villarroel – se unisse para comprar uma mesa escolar. Eles mesmos pintaram o móvel de branco e rosa antes de presentear a menina.

Leia a matéria completa no portal O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.