24 de junho de 2019

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta

A jovem tinha 27 anos e cursava medicina na Universidade Federal da Bahia.


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2019

Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas foi achada morta nesse sábado (04/05/2019), em Belo Horizonte (MG). A jovem batalhava contra a depressão e, segundo o missólogo Ricardo Mello, teria tirado a própria vida. “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a essa triste doença. Descanse em paz”, disse ele.

De acordo com a revista Quem, Gabriela, que cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, estava há seis dias sem atualizar suas redes sociais. Na quinta-feira (02/05/2019), ela fez um comentário em uma foto do noivo, o consultor fitness Lucas Ferrara, que vive na capital mineira. Gabriela, que tinha 27 anos, faria aniversário no dia 14 de junho.

Um dos melhores amigos da jovem, o coach de misses Maycom Soares usou o Instagram Stories para lamentar a morte de Viegas. “Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?”

Gabriela será velada a partir das 16h deste domingo (05/05/2019) em Ilhéus (BA), e o velório vai ser aberto ao público. O corpo, que foi transferido de Belo Horizonte para a cidade baiana, será sepultado nesta segunda (06/05/2019).