Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filha faz publicação para ajudar mãe a vender “kit festa” e viraliza nas redes sociais

Ela usou o Twitter para divulgar o novo trabalho da família e foi surpreendida com a solidariedade de milhares de pessoas


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2020
Filha faz publicação para ajudar mãe a vender "kit festa" e viraliza nas redes sociais
O kit foi a saída encontrada para manter a renda da casa (Fotos: Arquivo pessoal)

A jovem Bruna Assunção, moradora de Belo Horizonte (MG), foi supreendida por uma onda de solidariedade nas redes sociais.

A designer gráfica fez uma publicação no Twitter para divulgar o novo trabalho da mãe, a criação de um kit festa para as pessoas comemorarem datas especiais em casa.

O que ela não esperava é que milhares de pessoas entrariam nesta corrente do bem.

“As preocupações começaram a chegar porque as contas não param, né? Minha mãe fez essa festa para uma cliente e achei genial. Precisávamos de uma saída e pensei que talvez poderíamos tem algum retorno legal. A repercussão foi gigantesca, eu não consegui dormir porque o meu celular simplesmente não para de tocar”, comemora.

A família de Bruna foi uma das afetadas com a paralisação do setor de eventos, as festas foram canceladas e precisaram devolver o dinheiro dos clientes. A designer, que até então trabalhava em uma agência, foi demitida há cerca de um mês. Então, a saída foi se adaptar ao mercado e tentar alavancar as vendas. Debora montou uma caixa com bolo, salgados e refigerantes.

Em apenas doze horas, a publicação já passa de 40.000 curtidas. “Minha mãe está em choque e muito grata, ela não esperava isso tudo. Estava recebendo uns três pedidos por dia de encomendas em salgados, já estamos com mais de 40 mensagens de orçamentos de caixa para responder”, conta a moça.

Bruna comemora a solidariedade dos internautas. “Estou vendo um movimento imenso de divulgação dos pequenos empreendedores e só posso agradecer. Estou muito muito feliz, uma luz no fim do túnel no meio dessa loucura que é a pandemia”, finaliza.

Ajude o Ateliê do Salgado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.