Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esposa de Eduardo Bolsonaro mostra apartamento com pôster do presidente e enfeite de armas

Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do deputado federal, mostrou para seus seguidores do Instagram o novo lar do casal em Brasília


Por Folhapress Publicado 31/01/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, 35, mostrou para seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30) o novo lar do casal em Brasília.

“Vou mostrar para vocês como está ficando o nosso apartamento”, anunciou ela em seus Stories, acrescentando que o casal já está morando na capital federal, apesar de o apartamento ainda não ser definitivo.

No vídeo, Heloísa mostra algumas placas com avisos que estão na entrada da casa. Em uma delas lê-se: “Não gosta de armas? Não compre uma!”.

Em outra, que ela diz ter comprado em Orlando, está escrito em inglês: “Atenção: Nós somos politicamente incorretos. Não há banheiro transgênero; nós apoiamos nossas tropas; nós saudamos nossa bandeira e nós acreditamos que somos uma nação sob Deus. Se você não gosta disso, tire sua bunda politicamente correta fora daqui”. Ao lado da frase, há a imagem de um burro.

Na parede ao lado desta, o casal pendurou um pôster de Jair Bolsonaro com a faixa presidencial, acima de uma placa onde se lê o seguinte: “Deputado federal Eduardo Bolsonaro”. Ao lado da imagem, há uma bandeira do Brasil e uma pintura do rosto de Eduardo.

Heloísa mostrou ainda uma coleção de moedas de seu marido, fotos de seu casamento e de suas viagens, pinturas, como a do rosto de Jair Bolsonaro, e enfeites de parede, como um que mostra duas armas e diz, em inglês, “não ligamos para o 911” -em referência ao número da emergência nos Estados Unidos.

Logo abaixo da decoração, há um pôster com a frase: “Old school reaça. Combatendo a esquerda antes de virar moda”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.