Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dono de pizzaria faz ‘Dia da Pizza’ em creche após criança dizer que nunca experimentou o prato

”Afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”, disse o empresário


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2019
Dono de uma pizzaria no distrito de Rive, em Alegre, no Espírito Santo, realizou um “Dia da Pizza” em uma creche local Foto: Reprodução/Instagram @servebemrive

Manoel Villant, dono de uma pizzaria no distrito de Rive, em Alegre, no Espírito Santo, realizou um “Dia da Pizza” em uma creche local após ouvir de um menino, identificado como Gabriel, que ele nunca havia comido o prato tão comum. Sensibilizado com o relato da criança, Manoel ofereceu não só uma pizza para Gabriel, como decidiu também entregar pizzas para outras crianças da cidade.

“Com essa situação, eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior. Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem de proporcionar para todas as crianças o dia da pizza”, escreveu.

Dono de uma pizzaria no distrito de Rive, em Alegre, no Espírito Santo, realizou um “Dia da Pizza” em uma creche local Foto: Reprodução/Instagram @servebemrive

A postagem sobre a atitude viralizou nas redes sociais após ser publicada em alguns dos perfis oficiais do estabelecimento. No relato, Manoel diz que o evento para as crianças foi realizado numa terça, dia de folga na pizzaria. Segundo ele, a ideia de realizar o “Dia da Pizza” acabou se tornando um dos momentos mais felizes da vida dele.

“Afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças”, ressaltou.

 

Com informações do Portal Extra

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.