Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Desculpe se eu chorar”: pais de bebê distribuem gentileza em avião

Antes da decolagem, eles distribuíram saquinhos de bala com uma mensagem, se desculpando, caso a criança chorasse durante o voo


Por Redação Educadora Publicado 31/05/2019

Os pais de um bebê, que iria viajar pela primeira vez de avião, tiveram uma atitude gentileza tão doce, que conquistaram os passageiros.

Antes da decolagem, eles distribuíram saquinhos de bala com uma mensagem, se desculpando, caso a criança chorasse durante o voo. O bilhete dizia:

“Sou uma menininha de 1 ano e 8 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar e esperamos que aceite esses doces como um pedido de desculpas por viajarem comigo. Tenhamos um bom voo”. Luna

O saquinho com a mensagem surpreendeu tanto, que o passageiro Frederico Humberto, de 27 anos, fotografou e mandou a história para o SóNotíciaBoa registrar o ato de delicadeza.

A cena de gentileza foi no último dia 25 de abril num vôo da Latam.

Surpresa

Frederico, que é engenheiro de produção e mora em Lavras, Minas Gerais, ia de Brasília para Porto Seguro quando foi surpreendido pelo saquinho de balas que adoçou o dia dele e dos outros passageiros.

Ele conta que, no início, achou que se tratava de algum vendedor ambulante.

“Vi um rapaz distribuindo esses doces com essa mensagem antes de decolarmos e logo pensei: poxa, estão vendendo coisas até aqui! E quando li a mensagem fui surpreendido. Pais com uma imensa sensibilidade com os demais passageiros”, disse Frederico ao SNB.

Ele ficou impressionado com a consideração que os pais da menina Luna tiveram com os companheiros de voo e disse que eles nem precisariam se desculpar.

“Não acho que eles devem desculpas por nada. Todos fomos crianças um dia. Mas achei muito linda a atitude. Imensa compaixão e consideração pelo próximo”, afirmou.

Ah, se a Luna chorou durante o voo?

“Chorou nada. Não ouvimos nada, não”, contou o Frederico.

A passageira mirim parece ter adorado a viagem. Que seja a primeira de muitas, Luna!

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.