Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De Batman, PM busca filha em colégio às vésperas do Dia das Crianças

A situação, que foi gravada em vídeo, gerou risadas entre colegas da adolescente e, mais tarde, viralizou nas redes sociais


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2019

Um policial militar (PM) chamou atenção de internautas neste sábado (12), data em que se celebra o Dia das Crianças.

Isso porque na sexta-feira (11), ele decidiu ir buscar a filha mais velha, de 16 anos, em um colégio privado da Vila Canaã, logo depois de ter participado de uma festa infantil onde compareceu vestido de Batman. A situação, que foi gravada em vídeo, gerou risadas entre colegas da adolescente e, mais tarde, viralizou nas redes sociais.

Por trás da máscara heroica estava Jonas do Araguaia de Paula, 44 anos, que decidiu adquirir a fantasia na quinta-feira (10). “Tenho um filho de quatro anos e na sexta teríamos uma festinha para pais e alunos na escolinha dele. Como ele gosta muito de heróis de quadrinhos, resolvi fazer essa graça, ir vestido de super herói, e a diretora autorizou. Tinha ficado meio indeciso, porque o traje é caro, mas decidi comprar e foi uma festa muito legal”, lembra ele dizendo que a “criançada foi à loucura”.

A gravação do vídeo, porém, só foi possível depois da festa, por volta do horário quando Rebeca Costa, a filha mais velha, estaria liberada do colégio.

“Minha mulher disse que iria levar nosso pequeno para casa e me pediu pra ir buscar a Rebeca do jeito que estava. Pensei: então tá bom, estou de máscara mesmo…Ninguém vai me reconhecer. Chegando lá, resolvi fazer uma surpresa e pulei na frente dela de traje e tudo. Ela disse ‘meu deus, é meu pai’ e saiu andando, com vergonha, e fui atrás gritando que ela era a Arlequina, do bando do Coringa, inimigo de Batman. Foi uma festa”.

Em uma página de divulgação de memes no Instagram, o vídeo acumula 854 mil reproduções e mais de 7,7 mil comentários. “Minha filha disse mesmo que o negócio tava bombando na internet. Mas eu não entendo muito disso não, deixa o povo se divertir. Acho que fica ainda mais engraçado porque eu estou gordo”, comentou o policial, entre risadas”.

ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.