Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cumbica suspende embarque e desembarque no Terminal 1

Suspensão começa à 0h desta quarta-feira (1º) e ocorre em razão da necessidade de readequação da malha das companhias aéreas


Por Folhapress Publicado 31/03/2020
Foto: Divulgação/GRU AIRPORT

O Aeroporto de Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), suspenderá por tempo indeterminado as operações de embarque e desembarque do Terminal 1, segundo a GRU Airport, concessionária que administra o terminal.

A suspensão começa à 0h desta quarta-feira (1º) e ocorre em razão da necessidade de readequação da malha das companhias aéreas após a sinalização da Azul de interrupção momentânea de suas atividades por conta da pandemia de Covid-19.

Ainda segundo a GRU Airport, também serão desativados os serviços de restaurantes e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM com o Terminal 1.

A concessionária diz que a Azul disponibilizará plantão de atendimento aos passageiros que estiverem no Aeroporto, na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.