Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com covid-19, avó de Michelle Bolsonaro é transferida para UTI

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 79 anos, foi encontrada por vizinhos caída em uma rua da Comunidade Sol Nascente e levada ao Hospital Regional de Ceilândia com falta de ar


Por Redação Educadora Publicado 05/07/2020
Foto: Carolina Antunes/PR

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi transferida na última sexta-feira (3) à noite para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria, em Brasília. Com covid-19, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 79 anos, estava internada no local desde o dia 1º, em um box de emergências, mas só foi para UTI na sexta-feira.

Ela está fazendo uso de máscara de oxigênio. Ela foi encontrada por vizinhos caída em uma rua da Comunidade Sol Nascente e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com falta de ar, segundo informações do jornal Correio Braziliense.

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) afirmou que ela está tendo “toda a assistência necessária ao quadro de saúde”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.