Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ciclista morre atropelado por ambulância em Curitiba

Vítima praticava pedalada com pelo menos outros dois amigos quando a tragédia aconteceu


Por Redação Educadora Publicado 23/04/2019

Um ciclista de 43 anos morreu na hora após ser atingido por uma ambulância na canaleta da Linha Verde, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, embaixo da passarela do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na manhã desta terça-feira (23). A vítima praticava pedalada com pelo menos outros dois amigos quando a tragédia aconteceu.

O motorista da ambulância que transportava um passageiro de São Mateus do Sul para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, comentou que sempre usa a canaleta de ônibus. “Aqui não tem nenhuma placa que proíba o tráfego de ambulância e, por isso, fazemos este trajeto pela canaleta costumeiramente”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com o motorista, a batida foi frontal. “Eles vieram pela contramão e acabou acontecendo a colisão. Eu fui desviar para a esquerda e ele se perdeu, batendo em cheio contra a ambulância. Foi uma batida muita forte e eu não estava em alta velocidade”, afirmou.

O corpo do ciclista, ainda não identificado oficialmente, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

As informações são do portal Banda B.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.