Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chorando, médico desabafa em acidente com 5 mortes no PR: ´Existimos para que as pessoas voltem para casa´

Três médicos e 15 socorristas auxiliaram no socorro às vítimas do acidente


Por Redação Educadora Publicado 10/12/2019
PRF (Divulgação)
PRF (Divulgação)

O médico do Grupamento Aéreo, Marcio Nogarolli, se emocionou ao falar do atendimento às vítimas do acidente que matou cinco pessoas e deixou uma sexta ferida, na manhã desta terça (10), na BR-116, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Paraná.

“Confesso a vocês que estou há 35 anos nesta profissão e ainda não consegui me acostumar. No dia que me acostumar, eu paro. Trabalhamos para fazer com que as pessoas voltem para suas casas e quando não conseguimos é triste demais”, disse o médico.

Nogarolli disse ainda que nesta época do ano, quando as famílias de reúnem para comemorar o Natal e o Ano Novo, o falecimento de alguém é ainda mais triste. “Não há época para se perder uma pessoa da família, mas no final de ano é ainda mais triste. Peço desculpas a vocês, pois a última coisa que se espera é que um médico se emocione, mas é muito triste”, afirmou, muito emocionado.

*Leia a reportagem completa e ouça o depoimento emocionado do médico no portal Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.