Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Capital paulista tem 743 mortes confirmadas por coronavírus

Situação epidemiológica de São Paulo ainda conta 10.127 casos confirmados e outros 39.302 pessoas com suspeita da doença


Por Folhapress Publicado 18/04/2020

A Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), divulgou na tarde deste sábado (18) os números atualizados de casos e mortes por Covid-19 na cidade. São 743 mortes por coronavírus confirmadas. Outros 1.119 casos ainda estão sendo investigados.

A situação epidemiológica de São Paulo ainda conta 10.127 casos confirmados e outros 39.302 pessoas com suspeita da doença.

Segundo balanço da prefeitura, os hospitais de campanha que estão em funcionamento na capital paulista, contam com 184 pacientes internados neste sábado (18).

O HMCamp do Pacaembu (zona oeste) está com 87 leitos ocupados. Do total, 79 pacientes estão em leitos de baixa complexidade e oito estão na sala de estabilização. A prefeitura afirma que 12 pacientes serão admitidos nas próximas horas no local.

Já no HMCamp do Anhembi (zona norte), 97 pacientes estão internados. Desses, 92 estão em leitos de enfermaria e cinco na sala de estabilização. Segundo a gestão municipal, foram dadas 28 altas e realizadas 12 transferências para a rede municipal, após agravamento clínico. Está prevista a admissão de mais 41 pacientes no hospital.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.