Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cão pega ônibus, viaja por 3 km e desce sozinho em terminal

A viagem inusitada ocorreu em Curitiba. Animal ficou comportado entre os passageiros e ganhou carinhos


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2019

Um cachorro foi fotografado por um passageiro de ônibus em Curitiba (PR) depois de cena inusitada. O animal, visto por várias pessoas entrando no transporte coletivo, viajou sozinho por mais de 3 km, até que desceu em um terminal da cidade. As informações são do G1.

Diogo Gutierrez fez várias fotos do destemido cão, que provavelmente mora nas ruas. Segundo o homem, o cachorro embarcou em uma das estações-tubo, que são pontos de parada de ônibus em forma de tubo da Rede Integrada de Transporte da Grande Curitiba.

 

 

Desde o embarque, na linha Inter 2, da estação do Alto da XV, até o terminal do Cabral, o percurso de ônibus foi de pouco mais de três quilômetros. Durante a viagem, o bichinho ganhou carinho dos passageiros e chegou a sentar próximo a uma janela. Ele seguiu comportado entre as pessoas e, ao chegar destino, desceu e continuou o trajeto pelas ruas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.