Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Canção Nova emite nota de pesar pela morte de Padre Eliano Gonçalves

Padre Eliano havia sido internado no último dia 12, com fortes dores abdominais, na Santa Casa de Guaratinguetá (SP), com o diagnóstico de pedras na vesícula


Por Redação Educadora Publicado 25/11/2019
Foto: Canção Nova

A Comunidade Canção Nova emitiu nesta segunda-feira, 25, uma nota de pesar pela morte de padre Eliano Gonçalves. O sacerdote, que faleceu hoje, chegou à região do Vale do Paraíba como missionário salvista, e morou por seis anos na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, onde atuava como pregador, confessor, diretor espiritual, e em programas na TV Canção Nova.

Atualmente, pertencia à Diocese de Lorena, e era pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Padre Eliano havia sido internado no último dia 12, com fortes dores abdominais, na Santa Casa de Guaratinguetá (SP), com o diagnóstico de pedras na vesícula. O velório do sacerdote acontecerá nesta segunda-feira, 25, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Lorena, a partir de 12h. A Santa Missa será celebrada às 15h. Em seguida, o corpo seguirá para Piracicaba (SP). A Paróquia Nossa Senhora das Graças fica na Rua Targino Vilela Nunes, 105, Vila Nunes, em Lorena (SP).

Confira a nota de pesar da Comunidade Canção Nova na íntegra:

Cachoeira Paulista, 25 de novembro de 2019.

A Canção Nova recebeu com surpresa a triste notícia da morte do padre Eliano Luiz Gonçalves, da Diocese de Lorena (SP), e se solidariza com os familiares e os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

Padre Eliano era muito próximo da Comunidade, tendo participado diariamente de nossa missão, como confessor, diretor espiritual e com suas maravilhosas pregações em missas, encontros e programas em nossos meios de comunicação.

Homem bondoso, de oração, de intercessão, com o dom do conselho, deixará saudades, mas a dor desse momento se consola com a certeza que a fé nos dá de sua presença diante do Senhor da vida, a interceder por toda a Igreja. Como o apóstolo Paulo, padre Eliano pode agora testemunhar: “Cristo será engrandecido no meu corpo, pela vida ou pela morte” (Fl 1, 20).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.