Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cachorrinha acompanha dono em ambulância até sua internação em hospital

Ela ficou ao lado do tutor o tempo todo e o acompanhou em todo trajeto até o hospital em uma ambulância


Por Folhapress Publicado 27/02/2020
Cachorrinha acompanha dono em ambulância até sua internação em hospital

A fidelidade de uma cadelinha com o seu dono chamou a atenção do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal durante um atendimento a um homem na tarde desta quarta (26). Ela ficou ao lado do tutor o tempo todo e o acompanhou em todo trajeto até o hospital em uma ambulância.

O paciente foi identificado como um morador de rua identificado chamado Josiel, de 50 anos. Ele sofreu uma convulsão no estacionamento do Fórum de Sobradinho, a 30 km de Brasília, por volta das 13h e quando os militares chegaram, logo notaram que a cadela estava agitada em volta da vítima, demonstrando preocupação.

Mesmo não sendo recomendável o transporte de animais dentro de ambulâncias, os bombeiros se sensibilizaram e permitiram que a cadela fosse junto. “Para a gente não deixar a cadela desamparada na rua e correndo o risco de ser atropelada, já que ela estava muito nervosa e poderia até sair correndo atrás da viatura, deixamos que ela acompanhasse o dono”, explicou o tenente.

Segundo os militares, durante o trajeto ela ficou tranquila, deitada nas cadeiras da ambulância. Ao chegar no hospital de Sobradinho, a cadela desceu da viatura e ainda tentou entrar na emergência com o dono, mas foi impedida pelos funcionários e ficou deitada na entrada.

A vítima já tinha recobrado a consciência quando chegou na unidade e deve receber alta em breve. O Corpo de Bombeiros informou que a viatura passou por um rigoroso processo de limpeza depois do episódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.