Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros ainda buscam duas crianças após temporal no Grande Recife

Os bombeiros estão trabalhando de forma intensiva enquanto existir iluminação no local


Por Folhapress Publicado 15/06/2019
**arquivo**CAMARAGIBE, PE, 14.06.2019 – SOTERRAMENTO-PE – Homens do Corpo de Bombeiros buscam por vítimas após deslizamento de terra em Camaragibe, na região metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (14). As vítimas seriam duas crianças. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress)

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco ainda busca encontrar duas crianças desaparecidas após deslizamentos de barreiras e alagamentos causados por forte chuva que caiu na Grande Recife na última quinta (13).

A corporação confirmou à Folha de S.Paulo que uma equipe no local tem a suspeita de que duas crianças estão soterradas por conta das chuvas. Os bombeiros estão trabalhando de forma intensiva enquanto existir iluminação no local, informou o órgão.

Segundo os bombeiros, a região atingida pela chuva, no município de Camaragibe, é de difícil acesso, e se os jovens não forem encontrados neste sábado (15), as buscas vão continuar no domingo assim que a luz contribuir.

Até o momento, sete pessoas foram encontradas sem vida por conta das chuvas.
A tempestade que caiu no Recife provocou também o cancelamento de aulas em universidades, interdição de uma estação de metrô, alagamento das principais vias da cidade e alerta oficial de enchente do rio Capibaribe.

Em seis horas, choveu o que estava programado para dez dias. A média histórica para o mês de junho é de 389,6 milímetros. A precipitação atingiu a marca de 117 milímetros. A chuva só parou nesta sexta (14).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.