Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro consagra Brasil ao Imaculado Coração de Maria; deputado de Limeira participa de evento

Miguel Lombardi é membro da Frente Parlamentar Católica do Congresso Nacional


Por Nani Camargo Publicado 21/05/2019
Divulgação

O deputado federal de Limeira Miguel Lombardi (PR), como membro da Frente Parlamentar Católica do Congresso Nacional, participou hoje (21) do Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou o documento no Salão Leste do Palácio do Planalto. Durante toda cerimônia o presidente portou um terço na mão esquerda. Estiveram presentes membros da Congregação Mariana, grupos católicos e lideranças da Igreja, como o bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifam.
“Esta consagração é um rito católico que trata de ‘reparação’ dos pecados. Estamos em um momento de grandes reflexões, trabalhar por mais unidade e, principalmente, ter fé em nosso país e nas pessoas”, disse o deputado Miguel, que é único parlamentar vicentino eleito pelo Estado de São Paulo.
O deputado mineiro Eros Biondini, com o apoio dos membros da Frente Parlamentar Católica, foi o idealizador da cerimônia do Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria. Este ritual é referendado pela fé católica e foi difundido pelo Vaticano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.